Search

Content

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mini Jardim

“Quem vive cercado de prédios na cidade acaba se afastando, sem se dar conta, da energia primária que obtemos através da natureza” 
Inspiradas na vontade de recriar paisagens, em meio a selva de pedra das grandes cidades, a artista plástica Marluce Moura e o Engenheiro Agronomo Aldo santos desenvolveram Os Mini jardins: objetos de decoração com suculentas e cactos de no máximo 30 cm. Essas plantas, por serem de regiões quentes, acumulam água nas folhas e por isso, não precisam ser regadas com frequência. Explica, o Engenheiro 
“Os Mini jardins são ideais para quem mora em apartamento e não tem tempo para cuidar das suas plantinhas, não necessitam de muita manutenção, crescem rapidamente e se propagam facilmente pelas folhas.diz Aldo. 
Na loja "O Agricultor"  é possível encontrar diversos modelos com cerâmica, porcelana, lata e vidro com opção de terrários abertos ou fechados. Eles também produzem sob encomenda.
 A dupla formou um Kit super fofo que acompanham o terrario e o spray de água. Uma graça para dar de presente! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes