Search

Content

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

E você, é uma MILF? Se sim, aproveite!



MILF:  um termo inglês que se tornou mundialmente famoso corresponde ás siglas da frase em inglês "mom i'd like ti fuck", ou traduzida em português "mãe que eu gostaria de ter sexo". Utiliza-se para definir aquelas mulheres maduras, de 40 e tal anos, mães de filhos adolescentes, que são verdadeiras bombas sexuais, tão poderosas e atrativas que qualquer adolescente ou veterano queria ter um caso com ela.

Ser uma MILF não tem absolutamente nada de mau, pelo contrário! É considerada uma mulher sensual e atraente, não importando a idade que o calendário marca. 


Se tem um companheiro, desfrute explorando toda a sua sexualidade e, se é solteira, já sabe que pode escolher uma boa oferta do mercado. De certeza que muitos homens mais novos estão dispostos a adorá-la.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes