Search

Content

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Deputada Graça Pimenta

Graça Pimenta, primeira dama de Feira de Santana e deputada estadual

Já foi criticada como ja ocorreu com outras mulheres na politica
 vejam só- por ser bonita e elegante demais.

PRÉ-conceito. Essa palavra devia ser escrita assim. Talvez ilustrasse, desvendasse melhor o que ela realmente significa.

Ela é linda, competente e nem por isso precisa se masculinizar. Lembro-me de um livro de Rose Marie Muraro – que não é bela e sim inteira como mulher, e por isso apaixonante.
 Graça Pimenta ta mostrando a sociedade que ser Mulher e ainda por cima bonita e cheia de charme, não existe nenhuma contra indicação. Quem a conhece sabe que se trata de uma mulher inteligente, com muitos ideais e vontade de melhorar a vida das pessoas.

Com a sua forma honesta de trabalhar, antenada ,atuante com bom desenpenho da função pública, a deputada prova que se pode conciliar perfeitamente a beleza e o interesse público.

Só sei que pré-julgar qualquer pessoa sem conhecer é sinônimo de obscurantismo intelectual.
E a beleza ao invés de ser defeito, é virtude. E indiferente ao que ela tem como missão.
Fala-se muito em “renovar a política”. O 1º passo é renovar a cabeça imbecil da Sociedade.



Parabéns pelo seu niver e que tenha sempre sucesso.
Para isso foi eleita.
 
Marluce Moura

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes