Search

Content

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Atacada !

Como estou hoje?
Bom, hoje não é um dia especial, nem tenho nenhuma novidade pra contar a vocês, mas se não escrever um pouco vou enlouquecer. rsrs
 
 (...) Sou dramática, intensa, transitória porém sensível como todo(a) artista, tenho um sorriso contagiante e uma alegria em mim que me deixa exausta.
Nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem alto fogo ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de bom e ruim .( o amor sem dor não existe !)
 Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas mas tambem sei fazendo escandalo rsrsrs. Por isso, não me venha morno,confuso, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim decidido com alma, vísceras, tripas, coração e ....tesão....rsrsr Gosto do improvável e de atitude.
 Eu acredito é nas mensagens que o corpo passa.
rsrsrs Cheiro, respiração ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares penetrantes.
Acredito que não devemos correr atrás das pessoas  mas sinceramente se afastar das que nos fazem mal.  Eu acredito em sentimentos profundos. E tenho medo da decepção, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.
(-Mas aqui pra nós FEIRA X ILHÉUS foi sacanegem... me pegou de surpresa (resenha interna))
Não sou uma mulher comum nem normal (ja deve ter pecebido(a)) Mas garanto, serei inesquecível.

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes