Como alguém pode ser extremamente sentimental e mesmo assim querer “se livrar” do que ama? Só sendo uma sagitariana. kkkk
Sagitária é o apego desapegado, é a necessidade de carinho e solidão, de prender-se se desprendendo, um desejo de permanecer e ir embora.
É amigos, o mutável do fogo é assim mesmo. Sagitário é ideologia, é a pessoa que vive embelezando o mundo, muitas vezes tapando os olhos para os defeitos de tudo que os rodeia.
As pessoas de sagitário precisam ver a vida, de uma forma geral, como algo grandioso, como uma ilha cheia de tesouros. Quando vê que para encontrar esses tesouros é preciso paciência, persistência, trabalho diário e maçante, a primeira coisa que vem a cabeça é fantasiar outro mundo perfeito e ir conquista-lo.
Sagitário é o nômade do Zodíaco. Mudam de ambiente porque sem novidades a vida fica morta, sem gosto.
Mas paralelo a essa necessidade de liberdade existe um ser sensível, muito sensível. Sagitário precisa ter um parceiro. Pode parecer imoral, mas é a natureza dessa pessoa. É muita euforia, muito entusiasmo, muita mudança de humor, muito tudo. Um parceiro tem que ter muita energia e bom humor para o poder acompanhar sem fazer julgamentos mesquinhos sobre suas ideologias e sua natureza ardente.
Sagitário
Fogo mutável; regido por JúpiterEspírito livre, descontraído, adora o movimento, alegre.
Sonhador, gosta de viajar, parece estar frequentemente ausente.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário