Search

Content

sexta-feira, 12 de junho de 2015

AQT: Essa é a sigla para o "Amigo que Transa"


Trata-se de um amigo mesmo, gente boa com quem se pode ter papos legais, com quem se pode contar em dificuldades, parceiro ou parceirona, confidente, alguém que para outros amigos e parentes é apresentado no status de amigo(a), mas que, em dadas circunstâncias e entre 4 paredes desperta atração sexual.

Nessa pegada, acaba rolando um sexo carinhoso ou selvagem, mas sem qualquer perspectiva de se estabelecer novo status a partir do evento.

Para algumas pessoas esse é um tipo de relacionamento bem delicado que pode despertar ciúmes e coisas mais próprias à relação de namoro. Para outros, é algo bem vindo e super bem estabelecido. Cada cabeça é um mundo, né? 


Fonte- Kau Mascarenhas

1 comentários:

Marcelo Guimarães says:
at: quarta-feira, julho 15, 2015 disse...

Apoio na maioria dos casos ! Acho inclusive mais natural... Pq quem gosta de maçãs....

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes