Search

Content

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Temos que lutar diariamente para que o relacionamento sobreviva

Dia 12 esta chegando e tem casais que acham que tudo se resume em um presente.
Pois que conviver com alguém é difícil,se for geminiano mais ainda kkkk ,isto é.
 Se envolver é sair da zona de conforto, é ter que dividir, tolerar, abrir mão, se preocupar, se entregar, enfim, dá um baita trabalho.

Por isso, mais que uma arte, relacionamento, na minha opinião, é um querer. E este sim, qualquer um é capaz de fazer. A não ser que o homem seja do signo de gêmeos.. kkkk, (mas esse é um assunto para um outro texto).
Voltando ao assunto; querer é verbo, é uma decisão. Tal como amar. Paixão não é verbo, vem e vai. Amor não, amor depende de cada um, das opções e escolhas que cada um faz para que a relação permaneça ou não, dê certo ou não.
Este poder creio que temos: de decidir diariamente lutar para que um relacionamento sobreviva. Seja este relacionamento qual for.

Portanto todo dia é dia dos namorados

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes