Search

Content

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A energia das plantas


Salve, Salve meus amigos!

A minha vontade era morar toda cercada pela natureza da floresta..... Numa casinha branca de varanda rsrs ops! (chega de sonhar).  Mas podemos, com bom senso e bom gosto, trazer a natureza para nossa residência, colocando plantas e flores nos ambientes internos e fora de casa, no jardim, quintal, sacada e terraços.
Só que quando falo em colocar a natureza dentro de casa, estou falando de flores e plantas naturais, que têm vida e energia. Vejo um grande erro nas pessoas que acreditam que flor de plástico ou fotos de plantas traz a mesma energia. Flores e plantas artificiais, por mais belas que sejam para decorar, não têm vida e energia. Não são seres vivos.
Plantas e flores vivas num amb
E o que o Feng Shui mais prega é mais vida e energia para os ambientes.
iente equilibram as energias, eliminam más vibrações e atraem bons fluidos. Logo, use a abuse de plantas e flores na sua casa e empresa. Ao por uma planta ou flor, podemos associar a ela alguma "intenção energética", para atrair ainda mais energias favoráveis à nossa vida e às pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes