Search

Content

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A energia das plantas


Salve, Salve meus amigos!

A minha vontade era morar toda cercada pela natureza da floresta..... Numa casinha branca de varanda rsrs ops! (chega de sonhar).  Mas podemos, com bom senso e bom gosto, trazer a natureza para nossa residência, colocando plantas e flores nos ambientes internos e fora de casa, no jardim, quintal, sacada e terraços.
Só que quando falo em colocar a natureza dentro de casa, estou falando de flores e plantas naturais, que têm vida e energia. Vejo um grande erro nas pessoas que acreditam que flor de plástico ou fotos de plantas traz a mesma energia. Flores e plantas artificiais, por mais belas que sejam para decorar, não têm vida e energia. Não são seres vivos.
Plantas e flores vivas num amb
E o que o Feng Shui mais prega é mais vida e energia para os ambientes.
iente equilibram as energias, eliminam más vibrações e atraem bons fluidos. Logo, use a abuse de plantas e flores na sua casa e empresa. Ao por uma planta ou flor, podemos associar a ela alguma "intenção energética", para atrair ainda mais energias favoráveis à nossa vida e às pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes