Search

Content

domingo, 22 de março de 2015

Decoração Contemporânea

Olá amigos!

...Diante de todo stress do dia a dia, o que desejamos mesmo é um Lar relaxante, que nos remete ás lembranças de lugares aconchegantes e prazerosos.

A decoração por algum tempo estiveram voltadas para o moderno, com linhas retas e estilo futurista. Porém, as tendências se reinventaram e voltaram o seu olhar para o rústico. ("hummm" quem é que não gosta de momentos no campo...) O encontro dessas duas tendências resultou em ambientes que fazem a contraposição do moderno com o rústico cujo estilo se chama de comtemporâneo.
É isso mesmo ! A junção das duas coisas:

Investir no paisagismo, nos objetos que nos tragam lembranças, ou até mesmo encontrados no lixo e devidamente reciclados; é uma maneira de imprimir a sua personalidade na decoração e ajudar de alguma maneira o meio ambiente.Também podemos  utilizar as fibras sintéticas, o objetivo é trazer um pouco da vida rústica do campo para o nosso dia a dia no ambiente urbano."como já falei anteriormente"
 Além de ser algo relaxante também se mostra muito positivo para diversificar os seus ambientes. *fica a dica rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes