Search

Content

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Festival de Verão 2012

Artista plástica realizará exposição no Festival de Verão Salvador

Marluce Moura fez desenhos retratos de todas as atrações do Palco 2012.
Obras ficarão expostas no backstage e depois entregues aos artistas.

Pela primeira vez em 14 edições do Festival de Verão Salvador, vai ser realizada uma exposição de arte no evento. As obras, feitas por Marluce Moura, são retratos realistas de todas as atrações que irão tocar no Palco Principal da mistura. Com uma grafite e um papel especial, a artista plástica desenhou o rosto dos cantores, fazendo algumas interferências, como um colar com o rasta, símbolo do Festival.
A arte será inicialmente exposta no backstage. A medida em que os shows forem acontecendo, os desenhos serão entregues aos cantores e compositores, com a ajuda da produção do Festival de Verão. “Eu espero que eles vejam as obras e que se sintam homenageados. Quem não gosta de ter um retrato assim? Além disso, fiz em um tamanho que dê tanto para pendurar, como um quadro, ou para ficar como uma foto”, explica a artista plástica.
Marluce já é conhecida por fazer desenhos de políticos, e decidiu aproveitar a oportunidade da festa para mudar um pouco o viés dos retratos. A exposição e o Festival de Verão Salvador irão acontecer nos dias 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes