Search

Content

sábado, 5 de julho de 2014

Como cada signo reage ao fim de uma relação

Final de namoro dói, causa uma revolta para um dos lados, mas, infelizmente, é um sofrimento que todos um dia irão passar. Você já reparou que cada pessoa costuma reagir de um jeito a tal situação? Existem aqueles que se descabelam, aqueles que preferem curtir para esquecer o sofrimento e, ainda, aqueles que fazem uma substituição relâmpago para seguir em frente.
Uma das explicações para esta diferença comportamental está ligada aos signos do zodíaco. Para tentar entender o seu “ex”, veja como cada um dos nativos reage ao fim de uma relação!
Áries: Ele até chora por alguns minutos, mas logo procura os amigos e retoma a sua vida de solteiro com tudo o que tem direito. Os arianos detestam demonstrar que estão sofrendo.
Touro: O taurino vai sofrer, mas calado! Assim como este nativo leva a sério a relação, ele não costuma terminá-la à toa. Portanto, o fim representa, literalmente, uma ruptura. Prepare-se, pois ele não te procurará mais.
Gêmeos: Como são vulneráveis e mudam de humor a todo o momento, pode ser que o fim da relação signifique apenas um tempo afastado para os geminianos. Não se assuste se ele reaparecer na sua porta como se nada tivesse acontecido.
Câncer: Ele vai sofrer, se desesperar e, certamente, fazer de tudo para retomar o namoro. Até porque, este é o signo mais apegado do zodíaco. Porém, pode ter certeza, quando partir para outra, é porque virou a página de vez.
Leão: Com o orgulho ferido, este nativo é capaz de brilhar mais do que nunca só para irritar o ex. Nem espere que ele corra atrás de você ou fique se remoendo em casa. Por mais que sofra, ele consegue dar a volta por cima com muita facilidade.
Virgem: Este nativo é extremamente prático e consegue racionalizar bastante os seus sentimentos. Certamente, ele se afastará da situação para poder analisar tudo com mais clareza. Se quiser voltar, fará uma única tentativa. Se não conseguir, bola para frente!
Libra: Dificilmente ele tomará a decisão de terminar. Por isso, não ficará se entregando às lagrimas e ao sofrimento. Um dia já é o bastante para o libriano sacudir a poeira e dar a volta por cima. Contudo, é capaz de aceitar uma proposta de recomeço.
Escorpião: Se a relação terminou por vontade dele, é capaz até de ficar seu amigo. Caso contrário, prepare-se para aguentar por um bom tempo a fúria de um escorpiano. Sua vingança é maligna e seu veneno, fatal.
Sagitário: Se você chegou à conclusão de que era melhor terminar, prepare-se para nunca mais vê-lo. O sagitariano não derrama uma única lágrima ao ser esnobado. Se a situação for oposta, parabéns! Você ganhou um amigão.
Capricórnio: Não espere nenhuma cena de desespero e, muito menos, uma busca incessante para mostrar que está tudo bem. O capricorniano encarará o sofrimento de maneira muito racional e, até, fria. Para esquecer de tudo, ele vai ocupar o seu dia com muito trabalho.
Aquário: Eis um signo que jamais vai sofrer por mais de um segundo. Ele leva a sério a máxima “Não quer? Tem quem queira”. Certamente, logo após o anúncio do fim da relação, ele marcará uma bela saída com os amigos.
Peixes: Este nativo se debulha em lágrimas, fica com vontade de sumir do mundo, acha que a sua vida, assim como a relação, também chegou ao fim. Além disso, passa meses se torturando e se remoendo para descobrir o que deu errado. Mas, quando embarca em outra união é porque a página já está rasgada!
Fonte-Zastros

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes