Search

Content

quarta-feira, 7 de maio de 2014

O bebê de cada signo

 Quem nunca teve curiosidade para ver como iria ser a personalidade do seu bebê através dos signos?
Confira agora :
Áries
Desde pequeno, o filho de Áries vai gostar de ser o centro das atenções. Corajosos e impulsivos, os bebês desse signo também são muito carinhosos e amáveis.A dica para lidar com o pequeno ariano é evitar dar ordens: se você sorrir e pedir a ele que faça as coisas, ele não hesitará em lhe obedecer.

Touro
Teimosos, adoráveis, emocionalmente estáveis e maduros, os bebês regidos pelo signo de Touro não se perturbam com facilidade. O sucesso na relação com o bebê taurino é garantido se você cercá-lo de conforto, amor e compreensão. Cobranças devem ser evitadas.

Gêmeos
Agitados, espertos, brincalhões e comunicativos, os bebês de gêmeos são capazes de animar as mais pacatas rotinas. Por serem tão cheios de vitalidade, exigem das mamães atenção redobrada. Quando você conseguir atrair a atração do geminiano, será recompensado com muito interesse da parte dele.

Câncer
Sensível, calmo, introspectivo e dócil, o bebê canceriano atrai a atenção de todos por sua meiguice. Algumas vezes, eles podem acabar fragilizados com as constantes mudanças de humor. Nesses momentos, o colinho da mamãe é fundamental.

Leão
Intensos, brilhantes e alegres, os leoninos são só simpatia – desde que não sejam contrariados. Com personalidade forte, esse bebê jamais deve ser repreendido em público. O poder da sugestão exerce sobre ele efeito muito maior do que a imposição.

Virgem
Rápido, tranquilo, pacífico e muito esperto, o bebê de Virgem é também exigente e caprichoso com suas coisas. Desde pequeno, gostará dos brinquedos organizados e terão sede por conhecimento. Não poupe explicações a essa adorável criança.

Libra
Adorado por todos, o bebê de Libra é bem-educado, calmo e curioso. Pela tendência à paz, ele não vai gostar de ambientes agitados ou cheios de gente. Proporcione ao pequeno libriano grandes doses de repouso e serenidade.

Escorpião
Fortes, determinados e com personalidade magnética, o bebê de escorpião atrai olhares por onde passa. A melhor forma de lidar com esses pequenos é demonstrando, desde cedo, lealdade. Essa característica é uma das mais prezadas pelo escorpiano.

Sagitário
Se há um signo que gosta de contato humano, esse signo é Sagitário. Você vai perceber que, desde cedo, o pequenino gostará de passar tempo com a família e com os amiguinhos. Sagitarianos são agitados. Por isso, é importante tomar cuidado na hora de tentar acalmá-los para não desestimulá-los.

Capricórnio
Maduros, sérios e organizados, os bebês de Capricórnio são fáceis de lidar – desde que não sejam pressionados. É importante que os pais estimulem os bebês desse signo a brincar ao ar livre para que eles não fiquem muito tempo em viagens introspectivas.

Aquário
Apesar de, em geral, serem calmos e dóceis, os aquarianos podem mudar de humor de repente e se transformarem em uma deliciosa tempestade. Com sensibilidade especial, os aquarianos devem ter a tranquilidade estimulada pelos pais.

Peixes
Forte, determinado e decidido, o peixinho consegue o que quer com um sorriso de derreter a alma. Para os pais, a boa notícia é que, mesmo quando estiver mais velho, ele vai conservar esse ar infantil e sonhador que encanta todo mundo.
Fonte-internet

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes