Search

Content

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A minha casa reflete a minha personalidade



Oi Gente!
Acordei sem um tema para escrever rsrs, por isso fiquei pensando na minha vida pq acabo tirando algum aprendizado dela. (modéstia a parte kkk) 
Como odeio a rotina fico sempre mudando de cidade e por isso fico adaptando as casas em que vou morar ao meu estilo e modo de vida.(atualmente morando em Brejões)
 De forma geral, meu processo de criação tem muito de intuitivo e de observação da minha história e do meu perfil. 
Gosto de ler deitada na rede aproveitando a iluminação natural da sala.

O sol vem me visitar todas as manhãs
 
Como inspiração busco referências da minha rotina diária e dos simbolismos que me  cercam, cada um à sua maneira, todas as culturas.(rede não é so para varanda, pq não na sala) Estou sempre em sintonia com os lançamentos e tendências acompanhando salões nacionais e internacionais.( kkk não custa nada sonhar) Mantenho exercício constante aprimorando o poder de abstração de todas estas informações e conceitos.

 Considero as técnicas de Terapias Espaciais e objetos que estão associados à PROSPERIDADE  de acordo com o FENG SHUI
como poderosa  ferramenta que qualificam meu trabalho como Artista Plástica.
Em minha opinião, elaborar um projeto não é apenas seguir fórmulas prontas, tendências ou receitas de combinações de cores e formas.(a base de tudo é a harmonia da família) 

Sem rigidez ou imposições, criar um espaço equilibrado, muito tem de bom senso e reflexão. Deve ser elaborado sem medo de errar; basta refletir sobre cada cantinho e sobre o significado de cada espaço, objeto, cor, imagem... Quando crio um projeto, procuro refletir sobre cada item palpável selecionado e sua identidade com os  moradores da casa por isso integrei a cozinha a sala de jantar. O resultado é que a minha família acaba por ter uma relação mais íntima. Crio um verdadeiro “ninho” onde todos possam desfrutar de bem estar, aconchego, praticidade, exclusividade e para onde sempre quer voltar.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes