Search

Content

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

So estando perto para perceber






  • "De vez em quando as pessoas se superam."

    Se tornando mais corajosas com elas mesmas.As vezes, elas te surpreendem. As vezes, elas cedem fácil. A vida é engraçada, as vezes.Pode nos surpreender... Mas se você estiver perto o suficiente


    Você acha que me conhece, mas não me conhece, portanto não sabe do que sou capaz. Você me vê como alguém popular que têm todas as respostas, mas não é nada disso.
    Posso nem sempre saber o que estou fazendo, mas sempre tento fazer cada vez melhor...
     E quando eu cometer um erro, pois vamos convir, todo mundo erra, prometo que vou te pedir ajuda. Não sei fazer isso sozinha , mas se quiser se arriscar por mim, podemos fazer muita coisa juntos, prometo que se acreditar em mim, vou arranjar coragem para realizar todos os seus sonhos.

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes