Search

Content

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dicas para uma amizade com bônus

Uma "amizade com bônus" é uma forma alternativa de ter companhia,amor e sexo sem assumir muitos compromissos. Vou mostra alguns conselhos para que uma relação deste tipo funcione e você possa aproveitar a sua liberdade.




Passos


1

Procure ser honesto com o outro e com você mesmo para ficar claro para ambos que se trata de uma relação sem vínculos nem obrigações. Com regras claras, não haverá acusações.

2

Não se aborreça quando você não conseguir marcar um encontro. Não pressione nem force a situação. Esse tipo de relacionamento se baseia na oportunidade, na sedução e no desejo compartilhado, não no compromisso.

3

 Se envolva emocionalmente. Se você notar que não é reciploco, evite ir em frente, para não se magoar. Uma possibilidade é você conversar sobre o que está acontecendo e propor outro tipo de relacionamento.

4

Estabeleça par você mesmo um prazo para terminar o relacionamento, a menos que ele não mexa com as suas emoções. É melhor viver uma paixão intensa mesmo que curta do que arrastar um relacionamento que se desgasta aos poucos.

5

Seja discreto. Não faça comentários sobre as suas outras relações, nem dê a entender ao outro que ele ocupa um lugar importante na sua vida, se você não pretende confirmar isso com atitudes.

6

Não seja possessivo. Se você encontrar a sua companhia de cama com outra pessoa, observe se essa situação é desagradável para você. Caso não suporte isso, converse com o outro sobre o que você sente e quer, ou termine a relação de modo maduro e cordial.

7

Seja sincero com você mesmo. Depois de cada encontro, avalie se quer manter o relacionamento dessa forma, se o aceita assim por comodismo ou como um meio indireto para chegar a uma relação mais duradoura. O que nunca pode deixar acontecer é prejudicar o outro de alguma forma.

Importante

  • A base de uma relação com estas características é compartilhar momentos prazerosos, sexo com amor sem assumir nenhum compromisso.
  • Se você é amigo da outra pessoa, procure traçar os limites entre a amizade e o sexo, mesmo que isso não seja muito simples de colocar em prática.
  • Ou então, pare de se enganar e assuma logo que vc não é maduro para ter uma relação dessas.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes