Search

Content

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dicas para uma amizade com bônus

Uma "amizade com bônus" é uma forma alternativa de ter companhia,amor e sexo sem assumir muitos compromissos. Vou mostra alguns conselhos para que uma relação deste tipo funcione e você possa aproveitar a sua liberdade.




Passos


1

Procure ser honesto com o outro e com você mesmo para ficar claro para ambos que se trata de uma relação sem vínculos nem obrigações. Com regras claras, não haverá acusações.

2

Não se aborreça quando você não conseguir marcar um encontro. Não pressione nem force a situação. Esse tipo de relacionamento se baseia na oportunidade, na sedução e no desejo compartilhado, não no compromisso.

3

 Se envolva emocionalmente. Se você notar que não é reciploco, evite ir em frente, para não se magoar. Uma possibilidade é você conversar sobre o que está acontecendo e propor outro tipo de relacionamento.

4

Estabeleça par você mesmo um prazo para terminar o relacionamento, a menos que ele não mexa com as suas emoções. É melhor viver uma paixão intensa mesmo que curta do que arrastar um relacionamento que se desgasta aos poucos.

5

Seja discreto. Não faça comentários sobre as suas outras relações, nem dê a entender ao outro que ele ocupa um lugar importante na sua vida, se você não pretende confirmar isso com atitudes.

6

Não seja possessivo. Se você encontrar a sua companhia de cama com outra pessoa, observe se essa situação é desagradável para você. Caso não suporte isso, converse com o outro sobre o que você sente e quer, ou termine a relação de modo maduro e cordial.

7

Seja sincero com você mesmo. Depois de cada encontro, avalie se quer manter o relacionamento dessa forma, se o aceita assim por comodismo ou como um meio indireto para chegar a uma relação mais duradoura. O que nunca pode deixar acontecer é prejudicar o outro de alguma forma.

Importante

  • A base de uma relação com estas características é compartilhar momentos prazerosos, sexo com amor sem assumir nenhum compromisso.
  • Se você é amigo da outra pessoa, procure traçar os limites entre a amizade e o sexo, mesmo que isso não seja muito simples de colocar em prática.
  • Ou então, pare de se enganar e assuma logo que vc não é maduro para ter uma relação dessas.

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes