Search

Content

domingo, 14 de julho de 2013

Eu,marluce Moura

Para quem não sabe sou sagitariana -e ao quadrado, já que meu ascendente também é sagitário. Sou fogo, e tão intensa quanto o elemento. Muito além disso: sou extremista, 8 ou 80 -não sei viver de metades, de meias verdades. Demorei muito para entender que ser uma “sagitariana aventureira” não era apenas ser ligada a trilhas, mato e outros tantos adjetivos. Sou movida por desafios, novidades, aventuras que nem sempre são ligadas ao eco way of live. Adoro ter uma vida regrada, mas odeio cair na rotina… não suporto mesmice. E é esse sentimento energético que move minha vida em todos os aspectos, seja ele sentimental, profissional ou pessoal.

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes