Search

Content

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Arte contemporânea

Como eu posso definir, rsrsr
Porra!!! Vou tentar resumir,teria que falar do fim do século XIX e início do XX .

ARTE PELA ARTE-
Devido a  diversidade, é difícil definir a arte contemporânea . Para alguns críticos, a característica mais importante da arte contemporânea é sua tentativa de criar pinturas e esculturas voltadas para si mesmas e, assim, distinguir-se das formas de arte anteriores, que transmitiam idéias de instituições políticas ou religiosas poderosas(aqui pra nós era quem patrocinava). Já que os artistas contemporâneos não eram mais financiados por essas instituições, tinham mais liberdade para atribuir significados pessoais às suas obras. Essa atitude é, em geral, denominada como arte pela arte, um ponto de vista quase sempre interpretado como arte sem ideologia politica ou religiosa.
Uma união de estilos, movimentos e técnicas.

Muitos artistas do século XX tentaram redefinir o significado de arte ou ampliar a definição de modo a incluir conceitos, materiais ou técnicas jamais antes a ela associadas. Eu não vejo assim, como eu já citei antes é uma união de tudo q já foi feito.


a arte contemporânea é rebelde por natureza e que essa rebeldia fica mais evidente na busca da originalidade e de vontade de surpreender.

Como  conseqüência, muitas pessoas associam a arte contemporânea com aquilo que é
radical e perturbador
 Ainda que a teoria da rebeldia pudesse ser aplicada para explicar a busca por originalidade que motivava um grande número de artistas e motiva ate hoje.kkkkkkk
O melhor de tudo gente. É sem duvidas A LIBERDADE uhuhuh, sem influencia politica ou religiosa...

fui....

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes