Search

Content

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Meu manual rsrsrs


Não seja muito lento, e nem rápido demais, saiba achar exatamente o meio termo entre as duas velocidades.

Aprenda a mandar sem que eu perceba que estou recebendo ordens.

Não deixe que eu tome total controle das situações, costumo abusar desta minha condição, e a mesma faz com que a graça perca-se em pouco tempo.

Gosto de dizer que amo depois que acordo, e muitas vezes durante o dia tambem . Então por favor, não reclame você pode se arrepender,sou oito ou oitenta. rsrs

Goste de ficar na praia olhando as estrelas em noites de verão, goste de caminhar na praia em todas as estações do ano.

Sou independente, adoro dançar, adoro estar com as minhas amigas, e balada pra mim tem que ter banda no palco, de preferência aquelas bandas onde os músicos são meus amigos.

Não tenha vergonha de todas as palhaçadas e besteiras que falo e faço com as minhas amigas, entenda que somos felizes e que fazemos cada momento valer a pena.

Entenda que os amigos são muito importantes para mim.

Entenda também que meus amigos (homens) são seres assexuados aos meus olhos, e por mais que eu diga que eles são lindos, jamais teria qualquer envolvimento “homem – mulher” com eles. Goste de dançar, seja simpático com as minhas amigas, dê carona pra elas, e não ache chato se uma vez ou outra eu quiser que elas nos acompanhem em programas.

Dê conselhos a elas, mas jamais pense nelas como uma possível opção, caso a gente não dê certo juntos.
Ando de tênis, bermuda, detesto modismos.

Sou vaidosa, mas não demoro para me arrumar, prefiro cabelo cacheado ao liso, mas não dispenso uma escova.

Sou dessas que usa unhas negras e salto fino.

No verão gosto de dormir sem roupa..

Seja apaixonado por crianças. 
Goste de lavar a louça e saiba cozinhar massas ou
preparar um bom churrasco.

Prefira vinho tinto no inverno, e me leve para comer pizza de vez em quando.


Entenda um pouco de cada estilo, leia muito, saiba as regras básicas gramaticais, tenha paciência para ler tudo que escrevo nesse blog, mas se caso lhe faltar a paciência, saiba ao menos fingir.

Fique por dentro das novidades no mundo da arte.
saiba me ensinar a confiar, e ache graça das minhas perguntas imbecis quando eu estiver com ciumes.

Faça-me rir muito, passe muitas horas do seu dia bem humorado, entenda que de vez em quando eu surto e me deixe brigar, e saiba brigar comigo.

Surpreenda-me, mande-me mensagens de madrugada, chegue de surpresa.

Abrace-me forte e me faça esquecer o mundo enquanto estiver nos seus braços.

Acalme-me quando eu estiver nervosa, fale ao meu ouvido quando eu estiver calada, e estranhe se eu permanecer assim por muito tempo.

Compartilhe da minha insônia, e goste de dormir tarde e de passar horas na cama durante o dia.

Goste de sair sozinho de vez em quando, e volte para casa com a consciência tranqüila.

Deixe-me sozinha de vez em quando, mas saiba o tempo certo de me deixar assim, caso contrário quando você voltar posso não estar mais onde você me viu pela última vez.

Goste de viajar, de Cafés, de dias nublados, de cidades grandes. Planeje uma viagem à Europa comigo.

Entenda meu pavor por répteis, e minha paixão por cães.
Não tenha preconceitos com mulheres artista plástica com um blog maluco.

Mostre-me que é mais forte do que eu para que eu me sinta protegida, mas não esconda de mim suas fraquezas e as compartilhe comigo.

Baixe a guarda de vez em quando e me peça colo mas não queira ser meu filho.

Se vista bem, mas muito longe de ser metrossexual.

Use camisa rosa, deixe o cabelo meio bagunçado e a barba por fazer, use um perfume que me faça notar sua ausência toda vez que eu senti-lo em minhas roupas.

Saiba me encaixar no seu peito nas noites frias, me deixe ouvir seu coração batendo e sentir o seu cheiro.

Não se assuste com a minha naturalidade para falar de sexo, e não estranhe meu hábito de ter preguiça de vestir a roupa.

Seja gentil, me empreste sua blusa quando eu sentir frio, abra a porta do carro, segure minha mão de leve.
Saiba me fazer ceder, insista ao meu primeiro não, não me dê tempo para te dizer não.

Odeie mulherzinhas donas de casa, e ache normal que eu não saiba lidar muito bem com afazeres domésticos. Sou bagunçeira mesmo rsrsr.

Faça-me massagem nas costas, nos ombros e nos pés. Beije meu pescoço.

Fique engraçado (muito) se você se passar só um pouco na bebida, mas não faça isso sempre. Não fume, me socorra se meu carro der problema.

Dirija só com um braço apoiado ao volante e me faça pensar que você dirige melhor do que eu e que ninguém é mais seguro que você.


Ria quando eu pedir para procurar uma vaga maior, e estacione em lugares que eu jamais conseguiria.

Não seja mulherengo e se passar pela sua cabeça me trair, tenha tudo bem pensado para que eu nunca descubra. Odeie mentiras.

Me deixe louca, me faça falar besteiras, me ensine a te contar meus segredos, seja meu melhor amigo e meu melhor amante.

Conte-me piadas, ande pelado pela casa de vez em quando para eu achar que você não é um homem normal, e por favor, não seja normal por mais de 5 minutos.

Se conseguir fazer ao menos metade disso tudo, eu o agradecerei por me amar.


Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes