Search

Content

quarta-feira, 16 de maio de 2012

-Falta de sexo? CUIDADO!

UHUHUH **************** -Caro leitor,parecia ser uma mulher normal...dirrepente se tornou interessante kkkkk Viva a liberdade kkkkkkk Isso é o que eu chamo de atitude...e serve como alerta para as minhas amigas, a falta de sexo nos faz fazer loucuras....(KIMICAZEN URGENTE!!!!) ********** Atenção homens COMPAREÇAM, não deixem as mulheres chegarem nessa situação... ************ ********** Mulher de atitude,de coragem,apaixonada ou é mal comida rsrsrsr -Liberdade pra dentro da cabeça,não precisa escrever muita coisa as imagens dizem tudo kkkkk (Subindo pelas paredes ?Que nada a onda agora é subir nos carros) Ta vendo amigos,familia... essa sim é doida. Estou longe de chegar nesse estagio kkkk Eu achoooo Pra finalizar vamos lembrar de um texto antigo meu...rsrsr Quero alguma coisa que me sangre Que me faça voltar ao tempo Que toda a intensidade era mais real. Algo me anestesiou…. Me fez normal E eu não gosto de ser assim tão formal! Quero derreter Quero transcender E voltar àquele momento tão louco Tão vertiginoso Tão inconsequente…Eu sou inconsequente! E acho isso saudável… A vida é tão rara. Que merda viver de regras. Quem vive assim, “sub-vive” Credo! Não sou desse time…. Sou do time mais real…. Não ligo pra o que você pensa, ou pra o que diz.. Preciso disso pra viver Dessa “liberdade” Andei doente….. Uma doença que pensei ser incurável. A falta de inspiração A falta de opinião A falta de palavra , estou curada! Eu sou a cura para todos os meus males… Viva!! Eu me basto. Eu me basto!! E só. >>>>>maravilhaaaaaaa

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes