Search

Content

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu

Eu me amo intensamente. Gosto de cada parte de mim, e mesmo assim, sou mais a cada dia.
Pode parecer uma incongruência melhorar a medida que passam os anos, mas é assim que acontece comigo. Sou hoje melhor do que ontem e amanhã ainda mais.

Eu amo a pessoa no espelho. Amo os sinais do tempo e o brilho do olhar.
Amo aquela que se constrói a cada dia.
Amo minha alma. E o universo me acolhe e conduz.

Minha estrela brilha mais a cada manhã. Quem tiver olhos que veja.
obs: Só não amo os kilinhos a mais kkkk adquiridos esse mês.

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes