Search

Content

sábado, 14 de setembro de 2013

5 tipos de mulheres obrigatórias para se tornar sexpert

Enquanto você não encontra a mulher da sua vida, descubra aqui as que podem ter coisas incríveis para ensinar. Então, por que não aproveitar ao máximo?




1. A artista plástica

kkk tinha que ser a primeira (a melhor de todas)Se você trabalha das 9 às 5 num escritório, é bem provável que o romance com uma artista tenha um gostinho de férias, de pôr em prática uma vocação reprimida. Ela representa a liberdade que a sua mesa organizadinha não proporciona. O fato de se tornar o centro da atenção dela também é um estímulo à vaidade. Além disso, ela pode encorajá-lo a cultivar dons artísticos e brindá-lo com uma criatividade incrível entre os lençóis. Ficaria horas escrevendo aqui,mas o melhor mesmo é poder conferir.



2. A madura

Se está acostumada a sair com garotas que se divertem com piadas racistas ou escatológicas, a companhia de alguém maduro soa estimulante. Ela certamente terá um olhar mais experiente sobre suas angústias juvenis e, para seu deleite, saberá ensinar a você um ou dois truques na cama. Além disso, a diferença de idade confere ao romance uma certa aura sexual proibida.



3. A inexperiente

Além do "corpo" da moça ser zero quilômetro, ela está ansiosa por aprender a usá-lo. E cabe a você a prazerosa tarefa de ensinar tudinho. Jovens amantes fazem um homem se sentir atraente e expert em sexo. E como você usufrui da posição de comando, o poder age como um forte elemento de tesão.



4. A modelo
A vantagem de namorar uma gata de fechar o trânsito é óbvia: a beleza é um dos mais poderosos afrodisíacos. Muitos homens às vezes desprezam a importância da aparência de uma mulher, o que é uma bobagem, já que desfilar ao lado de uma gata deslumbrante aumenta a autoconfiança. Os olhos brilham, a pele exibe viço e todo mundo passa a achar que você tem um algo mais. O quê? Não importa. É algo interessante o suficiente para que ela fique ao seu lado.



5. A bad girl
Por que será que o sexo masculino aprecia tanto a sensação de andar fora da linha? Quando um garoto ainda está à procura de sua verdadeira personalidade, tentando descobrir quem é ele, uma bad girl serve para ensiná-lo a definir os próprios limites. Se você mergulhar no seu cotidiano libertino - especialmente na cama -, terá a chance de viver um romance verdadeiramente selvagem.



Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes