Search

Content

sábado, 14 de setembro de 2013

Mulheres que fazem sexo antes das provas tiram melhores notas!!!!

Investigadores americanos da Universidade da Califórnia (San Diego Center for Brain and Cognition) garantem que mulheres entre os 18 e 25 anos obtêm melhores resultados se tiverem relações sexuais antes dos seus exames.
Ao que parece o estudo desenvolvido ao longo de 3 anos, teve uma larga adesão e não deixou margem de dúvida.
Os investigadores afirmam que durante o ato sexual, aumenta o número de pulsações por minuto, o que melhora a qualidade da circulação sanguínea. Tal possibilita às células neuronais recebem mais oxigénio, facilitando a eliminação de substâncias nocivas ao organismo.
O sexo permite levar mais sangue ao cérebro e aos outros órgãos, contribuindo assim para a saúde geral do corpo.
Este fluxo de sangue renovado dá às suas células um aumento de oxigénio e hormonios. Facilitando a eliminação das tais substâncias nocivas que provocam cansaço ou o aparecimento de doenças.
Uma outra vertente do estudo, provou também que relações sexuais provocam efeitos benéficos no foro psicológico, ou seja ficou provado que as mulheres ganham mais auto-confiança após o ato sexual, variável considerada relevante no estudo, por se estar a estudar mulheres colocadas em situação de avaliação.
Mais que nunca os homens vão gostar da época de provas!!! rsrs

Fote-internet

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes