Search

Content

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BLOCO TRACAJÁ

A passagem do bloco Tracajá, foi uma das coisas mais bonitas que  pude presenciar nessa micareta.




Fanfarra, samba de roda e trio nordestino. Foi esta a mistura de ritmos musicais que tomou conta do Circuito Maneca Ferreira durante passagem do bloco Tracajá, na tarde deste domingo (1º de maio), último dia da Micareta 2011.
Comandado pelo fotógrafo e jornalista Reinaldo Tracajá, o bloco é um dos mais tradicionais de Feira de Santana e reúne amigos e profissionais da imprensa. Este ano, o Tracajá teve como rainha a simpática apresentadora da TV Subaé, Madalena Braga. Pela segunda vez consecutiva, o título de rei ficou com o radialista Silvério Silva.
Segundo Madalena Braga, o reinado está sendo ótimo. “É uma alegria muito grande desfilar no bloco como rainha. Aqui estou entre amigos, e é justamente essa a proposta do Tracajá, promover o encontro de amigos e colegas de trabalho”, destaca.


Muita energia,mistura de cores,raças,classes sociais... Viva as nossas raizes!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes