Search

Content

terça-feira, 3 de maio de 2011

A elegância dos funcionários da agência do Bradesco da Av.João Durval

Eduardo,solteiro a procura de uma namorada.
Bom.... Estou querendo fazer um elogio aos funcionários da agência do Bradesco na Av. João Durval em Feira de Santana. Rapazes que se destacam pelo charme, elegancia e inteligência uhuhuh Existe coisa melhor?? Impossivel! rsrsrs Sabe aquele homem que naum precisa jogar com palavras, mas com um sorrisinho ou aquele olhar já faz você se derreter por ele? Exatamente disso que a gente esta falando!! homens charmosos!!! Não necessariamente bonitos, mas que sabem chamar atençao.
Eles são elegantes não apenas no modo de se vestir, mas principalmente na maneira de se comportar. O homem elegante trás consigo detalhes que encantam e fascinam qualquer mulher. Ele sabe ser gentil naturalmente sabe ser delicado sem diminuir a sua masculinidade e tem gosto refinado em suas escolhas, principalmente quando o assunto é mulher.kkk (essa é pra Eduardo)
                              Gentis, educados e cavalheiros.
Homem elegante é raro, nos dias de hoje...É incomum! Realmente é outro nível, bem diferente de muitos que há por aí...
É so ir na agência e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes