Search

Content

domingo, 14 de julho de 2013

Amados CAFAJESTES !!!


Tem gente que tem conversa pra boi dormir... kakakak e pensa que toda mulher é besta, vamos pra frente. Amados Cafajeste sim,vamos respeita-los,admira-los(sou fã)kkk entendem do assunto como ninguém.(tudo de bom). Um tipo de homem charmoso. Charmoso até debaixo d’água. Atencioso e boa conversa. Digamos até como nenhum outro ser do planeta, esse é o tipo, o estereótipo do irresistível e amado cafajeste.
Não é perfeito. Mas é o cara. Sua arma de sedução é a pinta de bom moço, equilíbrio e segurança, é com ele mesmo. Os cafas que conheci com 17/18 anos, eram apenas bons de papo. Os atuais não. Ele cativa pela elegância, pelo tipo carismático, e espontâneo. Olha nos olhos, e convence sem muita insistência. Ele não é traidor, ele não é mal carater, ele é só um "CAFA". Ele lê a cartilha rs, (o manual): sabe dizer as palavras certas, na hora certa. Tem um poder de estratégia, sempre pensando na hora da conquista. É o cara da Logística, que sua empresa precisa. Pois para ter mais de uma mulher, o cara tem que entender de romaneio.rsss. O que chama atenção??? (não quero apanhar...mas vou dizer) A sutileza, ele deixa a relação nas entrelinhas. É intrigante sim, mas nos deixa mais desejosas da atenção particular deste ser, masculino, lindo e maravilhoso, quase um DON JUAN irresistivelmente enigmático. Nunca sei se tenho ou não um caso com ele..kkkk(deu para entender como funciona?)
Não queira você agora, se tornar um. Acho que não consegue. Pois eu acho que não é uma questão de teoria, é prática. UMA POSTURA. Ele não tem manual. É pura sedução+competência+charme+encanto+delicado, romântico e muitooo mais muito, bom de cama. Isso mesmo minhas queridas, românticossssssssssss. Então, romantismo é quando o cara é tudo que você espera, né? ACHOU!!!!! tchan,tchan,tchan...........
Envolver-se de verdade com um "cafa" é algo que fica entre o poço e o lugar nenhum. Nunca torne-se dependente dele. Exageros à parte, você está perdida!(queria usar outra palavra que ilustra muito melhor..rsss) . Pode ser inesquecível. Passar 10 anos, e se você reencontrá-lo ele só estara ainda melhor. Melhor em tudo. Sinceramente, não são homens para as mulheres que adoram ser vítimas. Aquelas que tem que mostrar ao mundo que foram enganadas. Pense bem, quando se deparar com um destes, afinal já dei dicas aqui. É necessário sangue frio para analisar onde meter o nariz. Pare de pensar que são LOBOS horríveis prontos para devorá-las, e você uma Chapeuzinho Vermelho indefesa, enganada por ele. kkk(use e abuse)
A verdade é que dá para perceber quem é esse cara logo no início do “relacionamento". Então menina, quem está enganando quem aqui? Não seria a própria mariposa apaixonada enganando a si mesma? Vamos para com isso de que agente se engana...agente finge que acredita neles. Um cafajeste é gostoso por natureza, gostoso de pegar, de beijar, de ..., afinal, ele é o próprio LOBO MAu.kkkk
"Principe encantado que nada... Bom mesmo é o lobo mau! Que te ouve melhor... Te vê melhor... E ainda te come!!!"
. como eu já disse aqui:use e abuse
REGRA 1:
Não tente transformá-lo em um homem comum porque ele não o será.
REGRA 2:
Se você quiser companhia, bom papo, sexo e diversão, ótimo, divirta-se, se quiser compromisso, está batendo na porta errada. (viu suas Tonhas rs)
REGRA 3:
Uma única mulher??? Pode ser sim, mas acho que o "cafa" só ficará com uma única mulher se ele se apaixonar(kakaka,ta mais facil um boi voar) ou se estiver em final de carreira, começando a decepcionar os seus alvos.(não dando mais no couro)
AMADOS CAFAJESTES O QUE SERIAM DE NOS< SEM ELES OPs!!!! Lembrei de uma frase de caminhão kkk è dos cafajestes que elas gostam mais >>>>>>uma justa homenagem.... até mais amigas...bjs

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes