Search

Content

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Conflito de interesses



 Recebi no orkut esse recado,só tenho a dizer que pra tudo tem um motivo. (reflita)

De repente vc cruzou o meu caminho e a vida quis me mostrar um novo rumo. Nos conhecemos e eu achei
maravilhoso. VC passou existir, como uma flôr que brota em chão regado, com toda vitalidade, mostrando para que veio. Vc passou a existir em minha vida. A saudade passou a se aproximar de mim, notei que algo estava diferente em minha vida. De repente vc fez questão de que isso não criasse vida, preferiu podar, ou melhor ceifar, o que a cada dia ficava mais intenso. Vc sumiu e nem sequer me disse adeus. Mas, a vida é assim mesmo, no momento em que tais situações nos enfraquece, nos fortalecemos para o futuro. Leia o poema e reflita, posso ter sido mal interpretado, por não aceitar tudo.


"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito,desconfio que haja falta de amor".
Vladimir Maiakovski.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes