Search

Content

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para Tu Amor

Para teu amor eu tenho tudo


Desde meu sangue até a essência do meu ser

E para teu amor que é meu tesouro

Tenho minha vida toda inteira a teus pés



E tenho também um coração

Que se mata para dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você



Para teu amor não há despedidas

Para teu amor eu só tenho eternidade

E para teu amor que me ilumina

Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo



E tenho também um coração

Que se mata para dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você



Por isso, eu te quero tanto

Que não sei como explicar o que sinto

Eu te quero, porque tua dor é minha dor

E não há dúvidas que te quero

Com a alma e o com o coração

Te venero hoje e sempre

Eu te agradeço, meu amor

Por existir



Para teu amor eu tenho tudo, eu tenho tudo

E o que não tenho também o conseguirei

Para teu amor que é meu tesouro

Tenho minha vida toda inteira a teus pés



E tenho também um coração

Que se mata para dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você



Por isso eu te quero tanto

Que não sei como explicar o que sinto

Eu te quero porque tua dor é minha dor

E não há dúvidas que te quero

Com a alma e com o coração

Te venero hoje e sempre

Agradecimentos eu dou a ti meu amor.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes