Search

Content

domingo, 11 de julho de 2010
Depois da exposição do ponto cruz ao g "evolução sexual feminina" rsrs já estou pesquisando um novo tema. a repercussão foi muito forte durante muito tempo e nós estamos no meio de um processo de quebrar com os preconceitos, de quebrar com os tabus, uma busca maior do prazer sem culpa, isso é um processo no qual estamos caminhando e assistindo uma profunda transformação nas mentalidades e vamos ver muito mais daqui há alguns anos. Eu não tenho dúvida de que uma criança que nasça hoje terá relações amorosas completamente diferentes das vividas no momento. AGUARDEM !!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes