Search

Content

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sagitário - no sexo

É um amante desinibido e exótico. Nunca deixa de experimentar novas posições na cama ou fora dela. Seu lema é viver intensamente cada momento numa relação amorosa. É um signo que gosta de desafios e surpresas. Guarda muita bagagem sexual devido ao grande número de pessoas que passaram por sua cama. Dado a exageros, ele dificilmente se contenta com pouca coisa. Um só relacionamento pode não satisfazer suas necessidades. Se você está disposta a fazer amor com ele, prepare seu fôlego.


O homem de Sagitário na cama

Extremamente confiante, sempre se acha “o melhor” e dá a entender que te levará a lugares nunca antes visitados. Atrevido e atirado, chega rapidamente ao ponto de bala. Parece que está sempre disputando uma maratona sexual. Adora quando a mulher demonstra prazer. O sexo é sempre uma boa aventura e sabe exnvergar todas as possibilidades de uma mulher.

A mulher de Sagitário na cama

Fazer amor é um saudável divertimento. Chega a ser brincalhona e engraçada na cama, conseguindo descontrair o parceiro. É uma mulher idealista e o que a move em relação ao sexo é a necessidade ter cada vez mais prazer, seja onde ou com quem for. Uma verdadeira locomotiva no amor.

Os melhores parceiros sexuais de Sagitário

Os signos de fogo como o seu, que estão sempre em busca de estímulos. Os signos de ar, que respeitam sua liberdade. Todos que buscam um par altamente dinâmico, com desejo insaciável de desfrutar o melhor do amor. Procure por Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário e Peixes.




Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes