Search

Content

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

-Eis a questão >> Dar ou não dar (de primeira)?


Esse assunto me faz lembrar minha mãe... que dizia: O homem so quer sexo, depois que consegue cai fora! rsrsr tambem nãe é bem assim ,kkkk é quase isso!
vamos lá.....O tema è:
Dar ou não dar de primeira?
Ser mulher é complicado demais. O difícil dilema entre querer e ter que fazer um doce rsrs. Veja bem que mesmo a mulher querendo dar, nem sempre as coisas são simples desse jeito. Vamos analisar da seguinte forma: Estou na seca ----; Eu conheço um cara legal ----; Dou mole pro cara legal ----; Cara legal passa a vara ----;  Tchau, nos falamos outro dia. Claro, às vezes é simples desse jeito. Geralmente é simples assim quando o cara não é tããão interessante e as mulheres só querem dar umazinha, só para não subir pelas paredes rsrsr. Mas, às vezes, o cara legal é muito legal. Às vezes o cara legal tem AQUELA pegada, de puxar cabelo e apertar cintura. Às vezes –MALDITOS SEJAM, GENES FEMININOS – a gente pensa “pôxa, mas eu queria sair com esse cara de novo”. E é exatamente nessa situação, quando a gente mais gostou de um cara, que não podemos simplesmente dar umazinha. Pois é, amigas… Infelizmente, se você quiser algo mais sério não rola dar de primeira. Tem que fazer um doce MESMO. Por mais que eu seja liberal não apoio o sexo casual, não adianta: se uma moça quiser qualquer coisa mais consistente que sexo com um rapaz, ela não pode dar no primeiro encontro. kkkkk ta vendo?? a minha mãe tava quase certa.
Eu não sei exatamente porque os homens se comportam assim, só sei que é assim que funciona. Se a mulher transa de primeira, dificilmente acontece mais alguma coisa com o cara em questão.
Alguns devem pensar “ih, essa aí é fácil demais. Vou comer e já era, ela deve mesmo dar pra todo mundo”, outros devem pensar “bom, se ela já deu, talvez era só isso mesmo que queria. Nem vou ligar depois” e uma outra parcela deve pensar alguma outra coisa.

Aproveito a oportunidade pra tirar minha dúvida com vocês e colher algumas opiniões: Leitor querido, o que você pensa de uma moça que dá de primeira? Você levaria a sério um relacionamento com uma moça que fez sexo contigo da primeira vez que ficaram? Ou já conseguiu o que queria e cai fora? 

 Em suma, posso sintetizar minha opinião da seguinte maneira: se o cara é legal mas a moça não tá afim de rolo nem nada, dar para arriscar sem traumas. Se o cara é legal e vale a pena investir num rolo mais duradouro… segura a periquita aí, amiga. O próprio termo “sexo casual” já implica em descompromisso e na falta de apegos depois. Afinal, casual é casual, porra.
Emocionalmente não traz grandes ganhos, mas serve bem pr’aqueles dias de tédio ou seca.
Pra finalizar vou citar uma frase de uma escritora contemporânea que eu adoro: CUIDADO COM ESSE SER QUE MENSTRUA -Elisa Lucinda

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes