Search

Content

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Libra - no sexo

O libriano é o tipo mais refinado do zodíaco, porém sua satisfação somente ocorre se houver muito amor de seu par. Ele sempre traz ao seu parceiro a sensação de proteção e meiguice. Não é só a quantidade que importa, a qualidade precisa ser muito boa para interessar a esse signo. Costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber prazer. É o amante perfeito. Dedicado e amável, você tem a impressão que ir para cama com ele é como estar no paraíso. Agora um aviso: nada de falar palavrões ou coisas grosseiras. Ao contrário do que se imagina, isso não o excita.


O homem de Libra na cama

É um conquistador ao extremo. Sabe como estimular o apetite feminino. Explora cada uma de suas curvas. Sabe que o prazer verdadeiro não é algo solitário ou egoísta, mas algo que os dois criam juntos. Por isso o seu desempenho vai depender da resposta que você dá a ele. Conforme avança, precisa da sua aprovação para se sentir seguro.

A mulher de Libra na cama

Essa é aquela mulher que vai abrir a porta com um vestido sexy, salto alto e cheia de segundas intenções. Para ela, o sexo é muito mais do que simplesmente o gozo, é todo o caminho que leva a esse processo. Com um apurado senso estético, quando mais beleza ela vê, mais fica satisfeita, por isso não se pode relaxar quando se trata de escolher o lugar. Um ambiente refinado é o cenário perfeito para uma noite de amor, de preferência regado a champanhe, luz de vela, pétalas de rosas e incenso.

Os melhores parceiros sexuais de Libra

Os signos de ar, que fazem das palavras seus melhores instrumentos na arte da sedução. Os signos de fogo orgulhosos de sua sexualidade e que fazem tudo para realçá-la. Qualquer um que busque a perfeição que só um amor a dois é capaz de gerar. Procure por Áries, Touro, Sagitário, Aquário e Peixes.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes