Search

Content

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Escorpião - no sexo

Os desejos físicos para o escorpianos estão em primeiro lugar em um relacionamento. Essa satisfação é extremamente importante. Só depois ele irá analisar seus sentimentos. De presença intensa, este é o símbolo sexual do zodíaco e parece estar sempre sedento pelo sexo daqueles envolvidos em um clima pra lá de quente. Tem uma força magnética incrível e instinto sexual muito forte. Com ele existe sempre um jogo. Não desiste facilmente enquanto não conseguir abater a sua presa. Quer excitá-lo? Pergunte sobre seus desejos secretos. Provocar faz parte do jogo erótico que esse signo mais gosta.


O homem de Escorpião na cama

A audácia é sua marca registrada. Esse homem sabe como levar uma mulher ao delírio. Parece que tem um diabinho ao seu lado assoprando todos os seus maiores desejos. Na cama, ele faz jus à fama de controlador e nunca deixa a transa correr frouxa.

A mulher de Escorpião na cama

Ela é realmente poderosa! Provocadora, sabe manipular a magia da atração. Essa mulher desvendou o mistério de como levar seu par a loucura só no olhar. Com esse mesmo olhar sem pudor, sabe provocá-lo a ponto de insinuar que será o melhor e mais gostoso desafio que ele já teve. Intensa, grita de prazer e excita seu par dizendo que ele a está levando a loucura.

Os melhores parceiros sexuais de Escorpião

Os signos de água, que nunca estão completamente acessíveis. O signo de terra que tem sedução silenciosa. Todos que vivem em busca de fortes paixões e estão dispostos a uma entrega passional. Procure por Virgem, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes




1 comentários:

Anônimo
at: quinta-feira, outubro 08, 2009 disse...

PROCURA-SE UM HOMEM DO SIGNO DE ESCORPIÃO KKKKK

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes