Search

Content

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Todo enfiado

Sinceramente tem coisas que acontece no nosso país que eu não entendo..

Porque tanta polémica com essa pobre coitada que já toma no .... por ser professora kkk, ganhando um salário de merda.

Agora. Me responda uma coisa:
De quem é a bunda?  É da conta de quem, se ela dança com tudo enfiado? Quem paga as contas dela?

Porra!!!


Quanta hipocrisia...  ( com tanta coisa mais importante para se preocupar) Como os inúmeros casos de prostituição infantil,pedofilia por exemplo.
.... deixa a mulher que é de maior,vacinada se divertir rsrsrsr


Não é no meu ... que essa calcinha ta incomodando rsrsrsrsr


kkkkk tava pensando em uma coisa aqui.....   imagine ela dançando rala a tcheka no chão... kkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes