Search

Content

sábado, 19 de setembro de 2009

Pensando alto


Eu procurei motivos pra não gostar de você
(são tantos,agente só não ver quando não quer)
Tentei achar algo errado em teu jeito
(não procurei direito)
 Mas só me deparei com defeitos que eu também tenho.
(mentira)
 Eu quis não te olhar
(mas menti bem viu, rsrs)
 Não te ouvir
(eu quero é prova)
 Não sorrir
(kkk,isso é dificil)
No entanto foi inúltil esse não querer
 (por causa da burrice)
Porque querer não é poder kkkk
(mulher burra tem q se arrombar mesmo)
E de repente eu te quis
 (puta merda)
Difícil resistir

Complicado lidar com o que você causa em mim
 Eu quis não pensar em você
(agente tenta né?)
 Não conversar
(será?)
Não chegar perto
(uiiii)
 Mas minhas fugas me levavam pras mesmas estradas que as suas
 (Porra!!! a Bahia tão grande kkk)
Então eu aceitei (porque agente fica burra mesmo)
Difícil resistir
 Complicado lidar com o que você causa em mim
Eu quis mandar embora
(mas a burrice n deixou)
Não deixar você entrar
(entrou,saiu,e vice versa)
Mas eu já tinha aberto a porta
(não aguenta, ta vendooo)
 Foi nessa hora que eu procurei motivos pra não gostar de você
(mas ai já era tarde demais)
Tentei achar algo errado em teu jeito
 Mas só me deparei com defeitos que eu também tenho
 (fudeu tudo kkk)
Então eu disse que estava afim
 (Burra!!! isso agente n fala)
Mas meus olhos te disseram
(nossos olhos jogam contra agente)
Difícil resistir
 Complicado lidar com o que você causa em mim
(ai fudeu tudo kkk,literalmente).



Quem sabe um dia as mulheres aprendem....

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes