Search

Content

terça-feira, 10 de julho de 2012

Sobreviva a este beijo-signo Leão

Gosto quando vejo em seus olhos a minha imagem... Um reflexo se retorcendo de prazeres... Um beijo, um afago, uma lágrima escorrendo... Me vejo em você assim por dentro Teu corpo sobre o meu pesando devagar E o meu coração sentindo o seu pulsar (nosso)... Daí percebo o quanto te quero... E no ápice de tanta entrega, os nossos olhos se fecham E nossas bocas esquecem que dentro dos nossos olhos, Permanecem ainda a (nossa) imagem Cheia de desejos... prazeres... carícias... O casal até transa, mas a relação sem beijo acaba se tornando mecânica. O beijo é um gesto de carinho e caminho para a erotização", Um beijo bom significa muita coisa, ele significa que em outros níveis o contato de vocês pode ser muito bom também.
O beijo é um marco no seu encontro amoroso, é um parâmetro de afinidade.
 Você conversa com a pessoa, a toca de alguma forma, mas quando beija, tudo muda. É o começo de uma nova etapa. Você se entrega, se mistura. na hora do beijo você sente qual é a conexão exata que tem com a outra pessoa. Você percebe se é um encontro qualquer ou se você tem vontade de beijar mais, de namorar. Existem vários tipos de beijo e cada um deles tem a ver com a personalidade de quem beija: Beijos das pessoas do signo Leão Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que o Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do Zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não decide, entre no espírito, e por favor não ria!!! Encare com coragem se ele ou ela resolver dar-lhe um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno centro da cidade. E, claro, não pense sequer em dar beijinhos escondidos. Ele quer é que toda a gente veja e comente e, obviamente, bata palmas calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afectuoso, cheio de calor e intensidade. Os nativos deste signo querem ser inesquecíveis. Sobreviva a este beijo, se conseguir...

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes