Search

Content

terça-feira, 10 de julho de 2012

Leão - no sexo

O leonino busca o brilho até nos momentos de maior intimidade. Tem gostos refinados e se entrega somente quando lhe convém. Ele adora ser paparicado e adora chamar atenção, até nos momentos de intimidade. Transar em um ambiente cheio de espelhos é o máximo para ele. Deixe esse nativo pensar que ele é o melhor que você já teve na cama e você verá que seu desempenho duplicará. E quando a transa é boa, você logo percebe sua carinha, como a de um gatinho ronronando de satisfação.


O homem de Leão na cama

Quer ser o centro do universo e tomar todas as iniciativas. Gosta de ser olhado como o melhor homem do mundo e você precisa fazê-lo se sentir assim. Quer estimulá-lo? Diga que ele transa fabulosamente bem. O sexo é quase como uma atuação teatral, por isso precisa de muitos aplausos.

A mulher de Leão na cama

Se você quer ter uma noite de amor inesquecível com esta mulher, adore-a como uma rainha, com muitos galanteios e gentilezas. Ela é muito vaidosa e vai querer se preparar especialmente para você e espera ser elogiada por sua lingerie maravilhosa. A aparência é fundamental. Ela precisa se achar visualmente excitante para ter vontade de transar.

Os melhores parceiros sexuais de Leão

Os signos de fogo aguentam seu tremendo pique. Os signos de arsabem enaltecer e colocar seu parceiro em um pedestal. Procure por Áries, Sagitário, Capricórnio, Aquário




Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes