Search

Content

terça-feira, 10 de julho de 2012

Leão - no sexo

O leonino busca o brilho até nos momentos de maior intimidade. Tem gostos refinados e se entrega somente quando lhe convém. Ele adora ser paparicado e adora chamar atenção, até nos momentos de intimidade. Transar em um ambiente cheio de espelhos é o máximo para ele. Deixe esse nativo pensar que ele é o melhor que você já teve na cama e você verá que seu desempenho duplicará. E quando a transa é boa, você logo percebe sua carinha, como a de um gatinho ronronando de satisfação.


O homem de Leão na cama

Quer ser o centro do universo e tomar todas as iniciativas. Gosta de ser olhado como o melhor homem do mundo e você precisa fazê-lo se sentir assim. Quer estimulá-lo? Diga que ele transa fabulosamente bem. O sexo é quase como uma atuação teatral, por isso precisa de muitos aplausos.

A mulher de Leão na cama

Se você quer ter uma noite de amor inesquecível com esta mulher, adore-a como uma rainha, com muitos galanteios e gentilezas. Ela é muito vaidosa e vai querer se preparar especialmente para você e espera ser elogiada por sua lingerie maravilhosa. A aparência é fundamental. Ela precisa se achar visualmente excitante para ter vontade de transar.

Os melhores parceiros sexuais de Leão

Os signos de fogo aguentam seu tremendo pique. Os signos de arsabem enaltecer e colocar seu parceiro em um pedestal. Procure por Áries, Sagitário, Capricórnio, Aquário




Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes