Search

Content

terça-feira, 10 de julho de 2012

Vida louca

Afinal o que é ter um ESTILO LOUCO DE VIDA? Cada um pode enxergar uma maneira louca de viver... eu posso ter um, vc outro e ele mais outro... O q parece louco pra mim, pra vc pode não parecer, pra ele muito menos... Na realidade, taxadamente, um estilo louco de viver, é td, e qualquer coisa ou ato que saia normalmente aceito ou visto... O que é inaceitável, já que cada um possui vontades, ansejos e visões diferentes uns dos outros; isso que dá hegemonia ao mundo; isso é o que forma a sociedade, pessoas diferentes com instintos e estilos diferentes...q Infelizmente poucos enxergam dessa forma...Mas, VIVA aos loucos estilos de viver!! O importante é viver; sem importar a forma!!! Vamos viver independentemente de tudo ou nada!

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes