Search

Content

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Maria Maia

Nossa!!!! falar de Maria Maia é uma responsabilidade muito grande... Porque além de Tia que eu amo muito´, também se destaca como MULHER e Prefeita da cidade de Candeias. Admiração total, nos enche de orgulho a cada dia. -16 de agosto,seu aniversário...e quem ganha o presente somos nós familiares,amigos e o povo de Candeias. rsrsr Quando engravidei no ano passado desejei tanto que fosse uma menina para homenagear essa grande mulher.è isso ai se Maria Isabela Moura Maia Matos,herdar um terço da energia,brilho,carater,honestidade de Maria maia já vou esta satisfeita. Obrigada por me fazer sentir orgulho de ser mulher... Beijosss Tia e Feliz niver!..... Vou esta colada.

1 comentários:

João says:
at: sexta-feira, agosto 07, 2009 disse...

Isabela já tem porte de Prefeita....kkkk,essa menina tem futuro.

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes