Search

Content

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Projeto VerenA

Pois é meus amigos, o ano de 2008 foi muito complicado para mim,tive que me anular por um tempo,para resolver problemas pessoais deixando varios sonhos pra trás. Opss! Para trás.. nada. Já era tempo ruim,voltei com mais garra para realiza-los hehehe.....,eu sei que é muita coisa, muito trabalho mais se eu puder contar com a ajuda de vcs, hummm ai fica mais facil rsrsrsrBom, para quem não sabe do que estou falando. Essa garota da foto que foi pintada por mim, se chama VERENA Carvalho,foi assasinada por um policial ainda muito jovem. >>>>Esse sonho que estava falando anteriormente é um projeto de inclusão social que leva o nome de Verena.(Que morreu ainda criança e adorava praticar esportes). -----Vou contar como se iniciou a ideia do projeto. É engraçada a historia,porque foi numa mesa de bar(eu sempre falo que bar não é so pra beber, rsrsse ninguem é besta de ficar gastando dinheiro com cachaça rs, e prejudicando a sua saude por nada,é o melhor lugar pra discutir politicas publicas) no bar que tudo começou srrsr,eu sempre fiz trabalhos sociais,mais sempre só... fica dificil ajudar muita gente."uma andorinha só não faz verão"Então... conheci no bar da codorna João Arthur, grande empresário da nossa cidade e pai de Verena. bom, para resumir tivemos uma discussão horrivel porque o afrontei dizendo que o mesmo não se preocupava com o quintal da sua empresa (uma favela a qual, eu ajudava sozinha)Nossa!!!! foi uma briga feia e ele me desafiou mandou que eu conseguisse um patrocínio e ele iria ceder o espaço da sua academia e os professores para o meu projecto, detalhe em dois dias eu consegui o patrocínio... ufa! Iniciei,e como citei antes tive que me ausentar(que merda),desculpa gente rsrs mais....... Continuo comprometida com os meus ideais, com a certeza de que depende de nós para termos um mundo melhor. ...obs....>>gente depois termino de escrever , to com pressa vou ao banco , xerooooo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes