Search

Content

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Geminianos


Vou começar
dizendo: Se gente normal me cansa ! rsrsr PUTZZZ então vamos ser amigos para o resto da vida kkk e isso é muito bom...



Você sabe quando eu preciso rsrs





da gentileza especial que você oferece,




da compreensão e do estimulo




que vem tão naturalmente de você.





Você é uma pessoa especial!




... de muitas maneiras:




com palavras e atenções




que me fazem sentir tão melhor,




Você dá o que ninguém mais pode dar.











Você faz o que ninguém mais pode fazer.





E eu agradeço muito a você!

2 comentários:

Anônimo
at: segunda-feira, outubro 03, 2016 disse...

Prima vc e sucesso 😃

Ramati !!! Rsrs
at: terça-feira, outubro 04, 2016 disse...

Importante !!!

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes