Search

Content

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Decoração com sustentabilidade

Conforto e praticidade sempre são conceitos importantes na hora de decorar a casa. Mas, nos dias de hoje, uma outra preocupação ganha cada vez mais destaque: a preservação do meio ambiente. A palavra do momento é Sustentabilidade e a pergunta que mais ouço é: “Como trazer a sustentabilidade para o design de interiores?”.
Pois bem, hoje em dia a decoração de interiores tem um certo facilitador que é o reaproveitamento de artigos decorativos e móveis, sabe aquela mesinha da vovó que está servindo de apoio para ferramentas na garagem? Pode ter certeza que com uma boa lixa e uma tinta apropriada ela irá se transformar em artigo de luxo dentro da sua casa. 

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes