Search

Content

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Diga não à rotina do seu casamento !


  A rotina é sem dúvida um dos piores inimigos das relações.

Nada melhor para dar um novo folego à relação do que viverem novas experiências. Não é preciso viajarem para novos destinos, saírem todos os dias para comer fora ou planearem eventos dispendiosos todas as semanas. É só usar a criatividade.... Você deve está se perguntando: 
-Mas como Marluce Moura ????


Vamos lá: Seduza sempre o seu marido(a),o amor e as relações se constroem no dia a dia. A sedução é uma atitude e um estado que depende em grande medida da forma como nos aproximamos do nosso companheiro, por isso abra-se à possibilidade de experimentar junto dele/a coisas novas e simples.

É sério gente! conselho de amiga, evite fazer sempre o mesmo, comer nos mesmos lugares, as mesmas posições sexuais... -tudo igual- . A surpresa é necessária! seja criativa;cozinhe um prato diferente e elaborado, façam um programa que não seja o habitual, procure ser romântico(a). (Diga frases, como "eu te amo", "não sei viver sem vc"). Embora esteja na sua casa faça-o sentir que você é a sua melhor opção e que sempre lhe irá oferecer o melhor, isto é muito importante. Experimentem posições sexuais divertidas e vivam a sua intimidade ao máximo de forma inteligente.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes