Search

Content

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Os cactos são ótimos para dar de lembrancinha, pois são bonitos, duráveis e fáceis de cuidar.

Não são fofos??? Uns mimos, charmosos....


Os cactos são ótimos para dar de lembrancinha, pois são bonitos, duráveis e fáceis de cuidar.



Hoje estamos investindo muito em conscientização ecológica, e por que não entrar nessa onda e deixar os convidados da sua festa entrarem nessa mania também? Esse kit de lembrancinha ecológica pode ser para festas de casamento, de aniversário ou de quinze anos. Você pode moldar o kit de acordo com a ocasião.
Além de econômicas, as lembrancinhas verdes  são bem interessantes, pois é uma maneira mais original de demonstrar carinho aos convidados. E outra, não é qualquer coisa que a pessoa ganha e guarda na gaveta ou joga fora. Quando o seu convidado receber essa lembrança ele vai colocar pra decorar a casa, cuidar da plantinha e sempre lembrar de você.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes