Search

Content

terça-feira, 13 de maio de 2014

Arte com plantas(terrários)



 Os terrários são jardins em miniatura construídos dentro de vidros.são lindos, alegres, fáceis de fazer e, depois de prontos, decoram com simplicidade e requinte, uma verdadeira maravilha da botânica. É uma técnica muito antiga, que surgiu na Inglaterra há alguns séculos. Além de darem um toque especial de verde na decoração da casa, os terrários são práticos para quem não leva muito jeito com plantas e não consegue ter disciplina para cultivá-las.






Quer ter a natureza ali, do seu lado,dentro de casa, de um jeito sofisticado? é só procurar por um terrário dá um super efeito na composição da sua decoração.Nos terrários, as plantas crescem em local que não recebe sol (dentro do vidro), quase não precisam de água e podem ficar anos sem adubo nem podas. 

Podem ser colocados dentro de casa ou na varanda e ficarão lindos por muito tempo.



 Esse tipo de minijardim é bastante ornamental porque, além da beleza das plantas crescendo em recipientes de vidro que revelam suas camadas de terra, areia e cascalho.Compre logo o seu !

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes