Search

Content

domingo, 16 de setembro de 2012

Gosto de homem sério

homem rústico normalmente é serio e é sexy ao mesmo tempo...... tem força e competência.E mulher gosta disso....homens rústico, está muito longe de ser cafajeste, e por incrivel que parece na maioria das vezes é fiel....
Com eles não tem aquela maneira boba de ficar chamando todas as mulheres de minha linda,com excesso de gentileza. ECA! (não suporto) tambem os que ficam andando com um monte de amiguinhas,servindo de motorista para elas e pagando cerveja feito um idiota.
Eu gosto de homens ...que reconhecem a hora de ser selvagem e que reconhecem a hora de serem mais gentis....o homem pode ser gentil sem perder a masculinidade....é disso que gostamos....do homem que sabe a hora de mostrar que é macho e que sabe a hora de nos tratar com mais delicadeza. Mas também é verídico o fato de que algumas mulheres gostam de correr atrás de quem pisa nelas....mas todo o ser humano gosta de desafios, né?rsrsr
Esse texto é dedicado á Aldo Santos
Tem a cara de mau,não mede as palavras, tem um ar
de misterioso, acho que é o tipo da maioria das mulheres rs


Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes