Search

Content

domingo, 16 de setembro de 2012

Cola comigo

Sagitariana,artista plastica, mãe e baiana arretada que só começou a viver de verdade aos 30. Já vivi  mais que muitas mulheres de 60.
Psicóloga dos amigos nas horas vagas e consultora sentimental por acidente, sou Apaixonada por espécies humanas inteligentes e alto astral.
Posso te magoar com as palavras,mas, posso te encantar também...
 Sou assim...do meu jeito...Um jeito único. O jeito M3 de ser e cada um me tem da forma que realmente merecer.
Estou sempre em busca do novo que numa teimosia constante insiste em ficar velho, me reinventando sempre porque o que não me falta é criatividade. Enfim...eu gosto de diversidade...a mesmice me deixa apática e gente normal me cansa!!.

Falo muito, mas juro que me esforço para escutar ..Sou mulher de riso fácil, mas, choro também.
Amar e ser amada é o meu maior desejo.
Comigo não tem meio termo...Ou vivo intensamente feliz...ou me entrego à melancolia. Como muitos dizem...Tão obstinada que chego a ser imprudente! rsrs e ainda levo uma fama de doida.

Mas cola comigo que o sucesso é garantido...Pode apostar!



Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes