Search

Content

domingo, 28 de outubro de 2012

Sem ilusão

Gente, esse blog sempre me surpreende. Do nada, pessoas que eu jamais imaginava, vem me contar que passam por aqui e gostam do que lêem, se identificam, acham engraçado. Isso é tão legal... Sei que deveria escrever mais, vir mais, desabafar mais. É o que eu vou tentar fazer. Porque vontade não falta e as coisas não param de acontecer...ahhhh, lembrei de uma coisa !!! (a minha cabeça é um turbilhao) Tambem tem  pessoas que acham, porque sou artista plastica e tbm escrevo sobre diversos assuntos principalmente sobre sexo, sou uma depravada, que saio dando geral. Nada disso. No fundo sou uma menina romântica tentando entender a alma humana. Sem feminismo. Quero tentar entender sem julgar.

Vamu.... que vamu....

Vivo falando das vantagens de ter mais de 30 , da segurança que se conquista com a maturidade.  vejo as minhas sobrinhas passando por cada situação ...., que hoje pra mim não tem a menor importância.

Não ficar mais esperando o gatinho ligar e não criar mais expectativas mirabolantes sobre o que foi apenas um momento bonito...(um pôr do sol no farol kkk)

Uma sobrinha querida se envolveu com um cara lindo de uma dessas praias de Salvador . Voltou super apaixonada, astral bom, olhos brilhando. Mandou um email com as fotos para ele. E ele nunca respondeu. Aí eu digo: Que bom que a gente não tem mais 18 anos, quando um email desses causaria a maior reviravolta em nossas vidas... Com certeza ficaríamos contando os dias para uma visita que poderia nunca acontecer, ou, se acontecesse, poderia ser uma grande frustração... A gente começaria um regime imediatamente, desmarcaria todos os compromissos daquela semana, ficaria imaginando o reencontro de todas as maneiras possíveis. Tudo fez sentido ali, na praia, naquele momento. Mas depois quase tudo se perde quando cada um volta para a sua vida. Ficam só as lembranças. E sinceramente, só elas é que deveriam ficar... É mais puro, saudável e a gente não corre o risco de colocar tudo a perder se rolar um reencontro e for um lixo, uma decepção, bem abaixo das expectativas... porque a gente sempre cria expectativas. É melhor guardar a história ou se você curti redes sociais pode  seguir adiante reinventando um novo começo.
VIA FACEBOOK, MSN garanto que no virtual os riscos são menores.

Bjsss meus amores !!!

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes