Search

Content

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Alma de artista

Foi feito pra mim, Obrigada Marcio Magalhães !

Um dia aparece, dois dias some,

Quando vou, você volta
Quando posso, diz que não
Quando marca, eu desmarco
Quando ligo, você desliga
Quando um esta no sitio
O outro na vaquejada
Chamo pra cá, você diz que é melhor lá

Oito apesar de ser infinito
É o tempo sem visão
Estranha sensação
De recusa e aceitação
Seres que se desejam
Em partilhas, sorriso
Arte, afinidades, pensamentos
Admiração
Sorrisos a parte
Duvidas a frente
E a vontade ao esmo

Ambiguidade na voz
Confusa sorte
Alma de artista
Perpassa o indizível
Pois atitudes
Esvai-se pelos labirintos
Das experiências frustrantes
A alma transcende
O entendível
E assim somos
Sem prosápias
Seres especiais
Que fogem da banalidade
Dos dias comuns

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes