Search

Content

segunda-feira, 14 de maio de 2012

"As faces de um todo" exposição realizada nos dias 19 á 23 de setembro na Assembléia Legislativa da Bahia


O secretário de Trânsito de Feira de Santana tbm apareceu.... Flailton Flanklin


Deputado Roberto Carlos


Deputado Bruno Reis


Deputado Cacá Leão

Entrevista para o blog "Por Escrito"

Testando a minha popularidade O HOMEM DE LATA DO PELOURINHO.

A galera da resenha kkkk

Prefeito da minha cidade TARCIZIO PIMENTA

TV Assembléia

Deputada Graça Pimenta
Deputado Rogério Andrade
Deputada Carla Oliveira
Deputado Carlos Geilson
Deputado Eures Ribeiro
Deputado Pedro Tavares
Deputado  Arimatéia

Deputado Deraldo e o deputado Adolfo Viana

Deputado Ubaldino

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes