Search

Content

sábado, 7 de setembro de 2013

Defendo as minhas ideias

Algumas mulheres pensam que os homens se sentem desafiados por aquelas que sabem defender as suas idéias sobre política e investimentos, por exemplo. Mas na verdade, a mulher que desafia os homens é aquela que sabe viver sozinha e que não trata o homem como seu principal objetivo de vida.


A mulher que enlouquece os homens não é aquela que está sempre disponível, mas sim aquela que sabe dosar seu tempo para atender as necessidades do seu namorado, sem deixar de lado as suas próprias necessidades. E todas as suas atitudes são voltadas para o que ela realmente deseja. Desta forma, se ela gostar de cozinhar, ela fará um almoço caprichado para o namorado, mas se para ela isto for um sacrifício, ela não o fará.


Resumindo, a mulher deve ser auto-suficiente, atendendo as necessidades de seu parceiro, desde que para isto não precise sacrificar a sua personalidade e o seu modo de vida. A mulher ideal não é aquela que faz tudo que o seu paceiro pede, mas sim aquela que assume a sua identidade e não tem medo de ficar sozinha..... OU NÃO !!! kkkk, acho que estou escrevendo um monte de merda hoje...Sabe de uma coisa?
A mulher ideal é aquela que sabe madar o cara e se fuder se ele não estiver fazendo ela feliz.
                                                        
                                                    PRONTO !!!

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes