Search

Content

sábado, 7 de setembro de 2013

Defendo as minhas ideias

Algumas mulheres pensam que os homens se sentem desafiados por aquelas que sabem defender as suas idéias sobre política e investimentos, por exemplo. Mas na verdade, a mulher que desafia os homens é aquela que sabe viver sozinha e que não trata o homem como seu principal objetivo de vida.


A mulher que enlouquece os homens não é aquela que está sempre disponível, mas sim aquela que sabe dosar seu tempo para atender as necessidades do seu namorado, sem deixar de lado as suas próprias necessidades. E todas as suas atitudes são voltadas para o que ela realmente deseja. Desta forma, se ela gostar de cozinhar, ela fará um almoço caprichado para o namorado, mas se para ela isto for um sacrifício, ela não o fará.


Resumindo, a mulher deve ser auto-suficiente, atendendo as necessidades de seu parceiro, desde que para isto não precise sacrificar a sua personalidade e o seu modo de vida. A mulher ideal não é aquela que faz tudo que o seu paceiro pede, mas sim aquela que assume a sua identidade e não tem medo de ficar sozinha..... OU NÃO !!! kkkk, acho que estou escrevendo um monte de merda hoje...Sabe de uma coisa?
A mulher ideal é aquela que sabe madar o cara e se fuder se ele não estiver fazendo ela feliz.
                                                        
                                                    PRONTO !!!

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes